domingo, 2 de janeiro de 2011

O primeiro hematoma de 2011!

Uma coisa incomum: uma festa surpresa de aniversário. Epa! Não digam que não é incomum, pois é. Milhares de festas supresas acontecem todos os dias, mas esta tinha algo de diferente: a surpresa era para os convidados! Ninguém sabia que estava aceitando um convite para uma festa de aniversário quando disse sim ao "passe aqui que vai rolar uma cervejinha".

A moça aqui não gosta de bebidas alcóolicas mas ultimamente anda aceitando convites até para inauguração de cemitério... e lá estava eu, saindo da dieta ao provar as guloseimas! Na hora de ir embora, uma combinação de escada mal projetada (os degraus possuem tamanho apenas para acomodar pés que calcem sapatos até número 30), acabamento com piso derrapante e utilização de calçados igualmente derrapantes... por sorte os calçados eram sapatilhas e eu estava a segurar o corrimão... amenizaram as dores e os hematomas do meu braço...




Somente esclarecendo, não mudei meu gosto... passei a noite bebendo água. A menos que tenham colocado algum pó de pirlimpimpim na minha taça, eu estava em condições normais, no máximo "bêbada de sono".

 Até que estou caindo e tropeçando pouco ultimamente... eram coisas que aconteciam todos os dias, como os ataques de rinite alérgica. Ou minha sorte mudou, ou aprendi a andar...

E antes de encerrar a postagem de hoje, uma pequena satisfação. Eu resolvi fazer a retrospectiva do blog, mas não é tão fácil reler trezentos e sessenta e cinco textos para selecionar doze... até o final da semana eu devo concluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário