sábado, 22 de janeiro de 2011

Procurando Henrique

Todo mundo tem um amigo (ou alguns amigos) que a vida leva por caminhos diferentes e torna o contato mais escasso. Apesar disso, o sentimento de amizade, o querer bem, continua o mesmo. Isto a distância não muda. E de repente, num sábado, você tem notícias deste amigo - depois de quase três meses sem se falarem... até postei algo aqui na última vez que nos falamos...

E a notícia vem realmente como notícia! Publicada em jornal! Infelizmente, nem todas as notícias publicadas nos jornais são as que gostaríamos de ler... com certeza esta é uma delas. Luiz Henrique está desaparecido na Argentina e amigos e familiares acusam a polícia daquele país de não se empenhar nas investigações. Conheci Henrique em 2003, ainda garoto praticamente. Tímido, reservado e inteligente. Características tão marcantes que se notam ao primeiro olhar.

Espero que tudo esteja bem com Henrique... Diariamente vemos centenas de casos de desaparecimento e muitos, infelizmente, nunca são desvendados. Jamais pensei que me veria em uma situação como esta... é uma sensação terrível que não desejo a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário