quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ultra-rápida

Não sei o que aconteceu comigo, mas estou em aceleração máxima esta semana. Se quiserem uma comparação estapafúrdia, estou na velocidade cinco do "créu". Se quiserem algo mais científico, estou na velocidade da luz. Toda e qualquer ação do meu dia não dura mais do que alguns minutos.

Quais as causas disso? Não sei. Quais as consequências? Algumas, e quase todas maléficas. O que pretendo fazer com isso? Canalizar para algo positivo. Tomara que dê certo.

Pensei em escrever sobre várias coisas estes dias, mas o pensamento é o mais acelerado de todos, logo, eram tantas idéias se atropelando que foi ficando para depois e depois e depois.

Enfim, como a pressa é inimiga da perfeição, esta postagem fica assim sem graça mesmo. Ainda tenho mil coisas a fazer e somente quatro horas antes que o dia termine. Novamente, tomara que dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário