domingo, 30 de janeiro de 2011

Para a tristeza de uns e felicidade de outros, este blog ainda tem vida!

Que este blog anda meio parado, todos já perceberam. Que o Biscoito Esfarelado praticamente foi abandonado, também. Não pensem que foi uma decisão minha, foi uma questão de circunstâncias. A postagem diária que no começo era um desafio, foi se tornando cada dia mais prazerosa para mim. Entretanto, já diz a sabedoria popular: primeiro a obrigação, depois o divertimento.

Consegui tornar meu dia ainda mais corrido e cansativo com uma simples volta aos estudos. Em alguns momentos eu acho que vou enlouquecer, em outros tenho certeza de que já enlouqueci. São tantas coisas para uma só cabeça pensar, que já não dou conta. Pedi ajuda ao débito automático e aos maravilhosos lembretes do celular...

Parece que estou reclamando??? Não estou. De certa forma, me acostumei a ter o dia repleto de atividades e a cabeça cheia de responsabilidades. Evidentemente isto traz algumas coisas ruins, mas acredito que as vantagens compensem. Enfim, passei por aqui somente para justificar minha ausência. Não vou prometer voltar em breve, vou prometer apenas me esforçar para não deixar as postagens tão esporádicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário