segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Antes de julgar alguém, calce as sandálias que ele usa por três dias." Osho

Em um primeiro momento, é uma piada engraçada. Em um segundo momento, pode ser um estudo de caso sobre a importância da comunicação, sobre o julgamento por aparências ou até mesmo a violência doméstica contra a mulher. Por ora, prefiro a segunda opção.

"Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com as amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Pararam o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para o secamento. Pegou a calcinha, enxugou-se e jogou-a fora. A segunda, que também não tinha nada para secar-se, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda". Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou-a como absorvente para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
-A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha... terminei o casamento...
O outro:
-Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos: Vagner, Moises, Elias e toda a turma da faculdade". Tô dando porrada nela até agora!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário