sábado, 5 de fevereiro de 2011

Atendimento

Dizem que o futebol é uma caixinha de surpresas. Concordo. Mas o atendimento a público é um verdadeiro baú de surpresas. Já teve cliente me perguntando minha opinião sobre quem seria eliminado no Big Brother Brasil, perguntando qual xampu eu uso, se eu sou prima de Fulano, se eu já estudei não sei onde, se eu evangélica, por que eu digito sem olhar para o teclado, se eu sou baiana, etc, etc, etc.

Portanto, eu pensava que já tinha visto de tudo em atendimento... por outro lado, eu realmente acredito quando digo que as pessoas nos surpreendem. Lembrei de um episódio que aconteceu na semana que passou. Na hora eu pensei que poderia ser um tema de postagem, mas acabei esquecendo de escrever. Então, antes que eu esquecesse novamente... eis a situação:

Uma colega veio discutir uma situação comigo, colocando em prática a teoria de que duas cabeças pensam melhor que uma. Estávamos ali entretidas tentando encontrar a melhor solução para o problema, quando um homem se aproximou gentilmente de nós:

- Boa tarde, senhoritas. Eu gostaria de deixar com vocês a revista dos produtos Jequiti. Além de realçar a beleza, vocês ainda podem ganhar muito dinheiro no programa Roda a Roda com Silvio Santos.

Recusamos a oferta com a mesma gentileza que nos foi oferecida. Ele ainda retrucou "muito obrigado pela atenção de vocês, se mudarem de idéia aqui está o meu contato." Agora sim, eu posso dizer que já vi de tudo no atendimento... ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário