terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Duas coisinhas....

Primeiro, sem muitos comentários e sem muitos detalhes (até porque não foram divulgados), queria dizer que Henrique foi localizado,está vivo e, ao que tudo indica, está bem. Muitos portais de notícias e o blog criado pelos amigos já divulgaram que o rapaz fez contato com a família. Deixemos as opiniões e julgamentos de lado, realmente não cabem aqui.

E uma segunda coisa, estranha. Esta noite, para variar, começou com um pesadelo (eles são muito frequentes para mim). O que há de estranho? Eu já deveria estar acostumada... e estou. O diferente desta vez foi que no sonho eu falei que "não quero mais sonhar com isso, está horrível, quero uma coisa engraçada, quero sonhar que estou assistindo Mr. Bean..." Acreditem, eu comecei a sonhar com Mr. Bean. Alguém quer teorizar sobre o assunto? Fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário