domingo, 20 de fevereiro de 2011

Descobrindo dons artísticos...

Nunca imaginei que as artes plásticas e eu pudéssemos nos dar bem... mas me enganei. De repente percebi que eu tenho talento para esculpir!!! Não sei como funcionaria com argila e outros materiais mais, digamos, convencionais... pedra sabão, talvez? Acho que vou experimentar. Se o resultado for tão bom quanto o que estou obtendo agora com o meu material não convencional, Aleijadinho que se cuide!!! Meu nome será sinônimo de esculturas neste país!!!

Deixando de lado a modéstia, vou contar como descobri meu dom artístico... assim como as grandes descobertas da humanidade, esta surgiu por acaso. Percebi que sou capaz de fazer lindos desenhos cortando frutas... são pedaços em formas de coração, de estrelinha, quadrados e alguns abstratos muito lindos... Ao abrir a geladeira da minha casa, certamente você encontrará uma melancia com design exclusivo!! Quem sabe se eu não faço uma pequena adaptação à famosa frase do meu conterrâneo? Ao invés de uma câmera, eu posso fazer sucesso com uma faca na mão e uma idéia na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário