quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Onde estão os consultores de moda quando se precisa deles?

O São Paulo não está jogando hoje, mas quem gosta de futebol nunca dispensa uma partida, nem que seja para dar uma rápida conferida. Escolhi o jogo de futebol que eu acompanharia pela televisão hoje por um critério... no mínimo inusitado!

Opa!! O que tem a ver moda com futebol? Tudo. Se você já leu algumas de minhas postagens sabe que gosto de brincar com as palavras de vez em quando e não me limito apenas a expor um pensamento de forma lógica e ordenada. Não somos assim quando pensamos, somos assim quando escrevemos.. e mesmo assim, se a ocasião exigir, o que não é o caso.

Voltando ao assunto, para começar a elucidar as coisas: o critério inusitado que utilizei para a escolha da partida foi preservar os meus amados globos oculares. Excesso de cor foi o que vi nos uniformes dos clubes e da arbitragem. Entre o amarelo e vermelho e o laranja fosforecente, foi muito difícil de optar. Para completar, os uniformes agora são praticamente outdoors ambulantes, os distintivos dos clubes ocupam cada vez menos espaço nas camisas, e os calções também não escapam das logomarcas... Poluição visual total!!!!! Falando nisso, que tal ter um laranja fosforecente como cor de fundo para uma marca verde???

Nem precisava dizer mais nada...mas prefiro encerrar o post com um pedido, quase uma súplica... tenham pena dos telespctadores!!! Mudem os uniformes ou voltem com a televisão em preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário