quinta-feira, 2 de julho de 2009

Como pensam as mulheres

Lembram do teste do cérebro? Entrei de novo no link, obviamente para ver outros testes, pois, devo confessar, adoro testes. Sempre me mostram que eu realmente me conheço bem, nunca me surpreendi com os resultados. E já que toquei novamente no assunto de diferenças de pensamento entre homens e mulheres, vou aproveitar um assunto besta para escrever... não sei, me deu mais vontade de escrever no blog agora que ele está com as cores do meu tricolor amado...

Vamos lá, a faculdade me mandou um e-mail sobre a matrícula para o próximo semestre. Uma mulher pensaria: será que estão pensando em não me aprovar? Vão querer que eu seja inserida no patrimônio da faculdade? Minha orientadora arquitetou alguma represália por eu ter batido o pé com algumas ideias? Os examinadores da minha banca devem ter comentado algo sobre meu trabalho estar ruim...

Um homem pensaria: essa faculdade é uma m... mesmo, que desorganização! Se eu me formo agora, porque eu vou querer saber da matrícula do próximo semestre?

Pensei como homem desta vez, muito mais útil neste caso

Um comentário:

  1. Amiga,

    Se pensarmos no exemplo de mulheres de personalidade expressiva, constataremos que eram, em sua maioria, bem “peruas”. Vejamos Frida Kahlo (essa assumidamente bissexual), D. Beija, Maria Bonita, etc...
    Você é bem sensível, por mais pragmática que seja. E sua feminilidade vem justamente dessa simplicidade que a torna tão singela. Não se esqueça disso.

    Bjs

    ResponderExcluir