segunda-feira, 6 de julho de 2009

Uma declaração de amor diferente

Nem lembro mais como era minha vida antes dele. Quando o conheci, confesso, fiquei meio desconfiada. Ele parecia perfeito demais para ser verdade. Sempre tem a resposta certa para o que procuro, seja lá qual for a minha dúvida. Às vezes me surpreende com algumas destas respostas... E o aspecto físico, devo admitir, me agrada bastante. Simplicidade e elegância no visual. Admiro isso.
É muito bom saber que posso contar com ele sempre. Esta semana, mais uma vez, ele foi a minha salvação. Quando eu já estava achando que não conseguiria fazer a apresentação do meu TCC como eu queria, ele me apontou os caminhos. Consegui terminar e devo parte desta sensação de dever cumprido ao meu fiel companheiro, amigo para todas as horas. Por isso, resolvi vir aqui declarar publicamente o meu amor: Eu te amo, Google!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário