sábado, 4 de julho de 2009

Enigmática

Minha auto-estima pegou uma carona em um foguete da NASA... Lá do alto ela teve a certeza de que não quer descer nunca mais. Esta semana me senti invadida por um olhar de raio-x, que queria vasculhar todos os meus segredos. Frases prontas, clichês, sem originalidade, mas que soaram como música para os meus ouvidos pelo simples fato de serem pronunciadas. E as frases ditas sem palavras, olhares e gestos que não mentem jamais, estas sim foram ainda mais tocantes... E o mais importante de tudo foi um singelo beijo no rosto, que causou um arrepio até o dedão no pé e fez a imaginação ultrapassar seus próprios limites. Pequenos acontecimentos podem trazer grandes consequencias (ai que saudade do trema!!!!). Um somatório de coisas minúsculas me trazendo a redescoberta do eu. Felizmente a tentação vai me dar dez dias de descanso...

Um comentário:

  1. Amiga,

    Adorei seu post! É isso aí, bola pra frente... a vida continua...

    beijos!

    ResponderExcluir