terça-feira, 7 de julho de 2009

Dra.Conça, conselheira sentimental.

Vocês já devem saber que a apresentação do meu trabalho de conclusão de curso aconteceu no mesmo horário do funeral de Michael Jackson. Assim como ainda não acredito que depois de apontar um milhão de defeitos a banca concluiu pela minha aprovação, ainda não acredito que Michael se foi tão de repente. O chato é ter que fazer ajustes... não queria ver aquele texto nunca mais em minha vida. Devo confessar que essa apresentação me fez me achar ainda mais. Lembram da auto-estima que pegou carona no foguete da NASA? Pois é, a apresentação serviu de combustível para manter esta nave em órbita. Minha banca me deu a certeza de que se eu seguir minha intuição eu não vou me arrepender nunca. Se mulher é intuitiva, o que dizer de uma mulher de escorpião?


Mas, não foi por isso que entrei aqui e sim para falar sobre a minha vocação de ouvinte e conselheira... É bastante louco isso comigo. Desde criança é comum que pessoas me contem seus problemas e esperem que eu as aconselhe. Eu li um livro sobre anjos da guarda uma vez, que fala da personalidade das pessoas a depender do dia que nascem e do anjo que rege o dia. Incrível como parece realmente comigo. E lá diz que as pessoas que nascem sob a influência deste anjo serão procuradas como se procura um oráculo... depois não querem que eu seja convencida...

Se posso ajudar, por que não? Agora praticamente eu tenho um consultório sentimental virtual no msn. Por enquanto meu consultório tem três "pacientes". Uma já confessou que se arrependeu de não me ouvir, uma está me ouvindo (espero que dê certo mesmo sabendo que assim eu vou deixar de achar para me ter certeza) e a terceira é meio rebelde, se recusa a fazer o "tratamento" e seguir os conselhos de Dra. Conça mesmo concordando com tudo o que eu digo. Prometi um post para ela, que está em processo de incubação. As idéias já estão lá, só falta organizar tudo em forma de texto.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a "meio rebelde" da história.. Kkkkkkkk
    Mas já vi que é inevitável fazer o tratamento!
    Obrigada por tudo, amiga! Bjssss

    ResponderExcluir