quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Correntes via email

Sempre fui, continuo sendo, e acho que sempre serei a favor do respeito às diferenças e a forma que cada um tem de pensar e sentir a vida. Considero natural e saudável as trocas de ideias, até mesmo a batalha argumentativa de quando se tenta convencer o outro de que a sua visão de mundo é correta. Ainda assim, me incomoda o turbilhão de mensagens-corrente e coisas do tipo que inundam a minha caixa de correio eletrônico semanalmente... respeito que se acredite nisso mas... se eu nunca repasso coisas assim, por que repassam para mim? Apenas para atingir o número de e-mails que a mensagem pede? Tem determinadas pessoas que praticamente encaminham uma mensagem destas diariamente, e nunca escreveu de volta dizendo que aconteceu o que  a mensagem prometia... aliás, apesar da quantidade de correntes que chegam, nunca veio uma mensagem de ninguém dizendo que aconteceu o milagre que estava esperando... É aquela velha história, a cada mensagem uma nova ilusão... mas pelo menos é nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário