sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É a treva!

No começo eu não tinha grandes esperanças, achei que no máximo em uma semana eu já teria desistido, que ia enjoar fácil, etc. Até porque, eu vinha de uma experiência nada agradável, que abalou a confiança que tinha nele. Mas ele me conquistou de novo, me deixou completamente apaixonada... Foram momentos de muita alegria, de descontração, de nem sentir a hora passar. Mas... quase tudo nesta vida tem prazo de validade... e acabou. Vou sentir muitas saudades... de Caras & Bocas!!! Uma novela leve, divertida, despretensiosa, que fez as pazes de Walcyr Carrasco com os telespectadores, depois da mal sucedida e chata Sete Pecados. Personagens carismáticos, interpretações magistrais, um macaco que ensinou ao ser humano a não ter medo de demonstrar suas emoções e bordões que vão entrar para o vocabulário do brasileiro. Uma trama ágil, envolvente, um bom final... curti bastante. Ficam as lembranças e a saudade para nos deixarem rosa chiclete!

Um comentário: