segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Qual a sua comunidade?

Brasileiros são realmente únicos. Em pouquíssimos países ferramentas como Orkut e Twitter se tornaram o fenômeno que é por aqui. Depois de receber vários convites, eu resolvi experimentar o Twitter mas, como eu disse em outro post, minha vidinha mais ou menos não tem conteúdo para movimentar a minha página pessoal por lá. Já com o Orkut, meu relacionamento vai bem, obrigada. Cadastrada desde 2004 no site, ou seja, desde o começo, ainda consigo me surpreender e rir com algumas comunidades que por lá existem. Pense em uma coisa qualquer, e encontrará uma comunidade sobre isso no Orkut. Tirando a série de eu amo /adoro isso ou eu odeio aquilo, olhando ao acaso encontrei algumas comunidades curiosas como essas:


“Nunca vi um Tiago velho”. Por mais estúpido que o tema possa ser, eu sou obrigada a concordar! O que será que acontece com os Tiagos? Descobriram a fonte da juventude?

“ O Orkut me conta tudo”. Realmente é impressionante a quantidade de informações sobre a vida alheia que se colhe em apenas alguns minutinhos. Quem casou, quem se mudou, quem se formou... enfim, melhor que qualquer coluna social.

“Eu falo com a máquina de ticket”. Claro que todo mundo já respondeu um cumprimento da máquina de ticket ao entrar em um estacionamento, mas assumir que faz isso com regularidade já é outra história.

“Será que é só um cafezinho?”, que brinca com os personagens Dona Florinda e Professor Girafales, do seriado Chaves.

E são milhares de exemplos... mas paremos por aqui ou apareço no Guiness com o post mais longo do mundo!

2 comentários:

  1. Colocaria também: "Queremos Coca-Cola de 20 litros", "Nunca fiz amigos tomando leite", "Vamos pro Iraque que lá ta bombando","Não sou enfeite de orkut", "Meu pai não fala, dá palestra", "Se eu morrer, minha mãe me mata", "Síndrome de Scarlet O`Hara", "Antes de rebolar eu penso", "Eu tenho medo do Plantão", "Eu casaria com Wolverine", "Eu tenho medo de foto 3X4,"Já plantei feijão no algodão", "Já me fudi em amigo secreto","Eu hiberno", "Lerê Lerê", e a clássica, "Tocava campainha e corria".

    ResponderExcluir
  2. São ótimas também, e inclusive faço parte de algumas, por mais idiotas que sejam... mas, como eu disse, se eu fosse colocar todas ia ficar um texto enorme.

    ResponderExcluir