sábado, 2 de janeiro de 2010

Promessa de ano novo...

Eu nunca fui adepta das promessas de ano novo, mas este ano resolvi fazer uma: postar alguma coisa por aqui diariamente. Parece uma coisa boba, e é realmente uma coisa boba. Tem tudo para ser realmente uma promessa de ano novo, ou seja, promessas que não serão cumpridas... mas sinto que não será assim porque se tornou um desafio.

Hoje eu estava pensando no que um amigo me disse no final de dezembro... que o dia 2 de janeiro pra ele é o pior dia do ano, porque depois do clima de esperança e fantasia pela chegada de um novo ano, a realidade se apresenta com toda a sua crueldade, mostrando que nada mudou. Talvez ele tenha razão mas eu ainda insisto em acreditar que mudanças estão a caminho... que sejam bons ventos que as tragam!!!!

Amanhã segue o desafio da postagem diária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário