sábado, 16 de janeiro de 2010

Fim de uma semana complicada... aliás, que começo de ano! Sei que nada disso está acontecendo por acaso, e que tem um propósito na minha vida. Estou preparada para as mudanças que começam a se desenhar na minha rotina.

Muita coisa para fazer, para pensar, para decidir, para entender... em todos os aspectos. Não quero me entregar a fantasias, acho que o momento está propício a me deixar levar por ilusões... gostaria tanto que aquelas sensações que tive não fossem frutos da minha imaginação e que fossem um fio de esperança para me agarrar nesse oceano de divagações e confusões sentimentais que me afoga!

É provável que você jamais saiba o que acontece comigo quando você está perto... eu sei que o melhor seria te falar logo e arcar com as consequencias disso, mas como nunca antes na minha vida, eu tenho medo de ouvir o não de você... preciso compreender melhor isso, posso estar confundindo as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário