quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pagando a promessa

Praticamente na metade do mês e segue firme a promessa! Tem horas que até eu me surpreendo com a minha disciplina e determinação. Acredito que sejam duas virtudes. Espero ser uma boa estrategista também, para conseguir alcançar todos os meus objetivos.
E já que eu prometi postar todos os dias mas não mencionei nada quanto ao tamanho da postagem... vou me aproveitar desta pequena brecha para fazer um texto mais curto. Com essa rotina alucinada que os acontecimentos exigem, o pouco tempo que fico em casa tem que ser muito bem administrado, já que são muitos os afazeres.
Então, me despeço por aqui... mas não sem antes dizer que a disciplina e a determinação levaram embora quatro centímetros das minhas medidas e quatro quilos do meu peso total em pouco mais de um mês. Nisso também, sigamos em frente! Sinto que é só o começo das mudanças que os astros me preveniram que aconteceriam em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário