sábado, 9 de janeiro de 2010

Eu preciso dizer que te amo

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu nem sei que hora dizer
Me da um medo...
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo ...tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

 (Dé/Bebel Gilberto/ Cazuza)

Essa música é para você, que não me chora dores de outro amor e que eu nem amo, mas que eu preciso ganhar ou perder sem engano... Que não me falte coragem pra dizer que te quero, que não me falte o chão se você disser que não me quer.. e que se cumpra o nosso destino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário