sábado, 24 de abril de 2010

Academia particular?



Não tenho vocação nenhuma pra dona-de-casa... nem quero ter. Não é somente preocupação de destruir as unhas ou por restrições médicas para preservar a coluna... acho que é pelo histórico machista que isso carrega. Capacidade de ser mãe, dona-de-casa, esposa e profissional ao mesmo tempo, todas nós mulheres temos, e nisso eu não sou diferente. Mas nunca tive a vontade ser tudo isso ao mesmo tempo. Entretanto, as palavras de nossas mães em geral são sábias, e a minha sempre me dizia, lá pela minha puberdade, que é preciso saber fazer para saber mandar fazer... Ela estava certa. É difícil encontrar alguém que faça as coisas exatamente como você gosta, ou às vezes o orçamento está um pouco apertado e você precisa cortar alguns gastos... entre a academia e as tarefas domésticas... Tarefas domésticas são bons exercícios físicos, sem dúvida, mas prefiro a academia. Mas, quando sua bagunça deixa de ser organizada e você não consegue mais encontrar nada, é porque já passou da hora da faxina. Quando você vê uma montanha de louça na pia e não tem mais uma colher limpa, idem.

Mãos à obra. E justamente neste dia, que você trabalhou como uma condenada, que está caindo de cansada, que estragou suas unhas... aquele convite tão sonhado surge!!! Logo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário