quinta-feira, 8 de abril de 2010

Curtinhas... não por estilo, por falta de assunto mesmo

Mais um dia de chuva em que me pergunto: se todo ano chove nesta época do ano, por que não se adotar algumas medidas para tentar pelo menos manter a cidade funcionando???

Estava prestando atenção no closed caption hoje... não que eu esperasse que fosse uma transcrição perfeita, mas me assustei com a quantidade de palavras erradas que davam outro sentido ao texto (ou tiravam totalmente qualquer sentido). "Grandes cidades" virou "celebridades"... imagine uma pessoa que não ouve lendo que o crescimento desordenado das celebridades agrava os problemas da chuva...

Comecei a escrever os primeiros capítulos da minha novelinha... acho que está ficando bem engraçada mas sou suspeita pra falar. Em breve, aqui no blog, estreia "Biscoito Esfarelado".

Por fim, realmente estou sem assunto hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário