terça-feira, 6 de abril de 2010

Dividida entre dois amores

Acho que muita gente já passou por uma situação dessas... sabe quando você tem certeza absoluta de que seu coração já tem dono e de repente um intruso surge do nada, num momento em que você não está esperando, e te deixa totalmente confusa? Aconteceu comigo. Quem já viveu algo assim sabe do que estou falando. Angústia, indecisão, insegurança... são os sentimentos que decorrem desta experiência.

Eu estava totalmente convicta dos meus sentimentos, quando ele apareceu. Por ironia do destino, fomos apresentados pela mesma pessoa que havia me apresentado o dono do meu coração. Foi um encontro muito rápido, de meia hora no máximo... o suficiente para que eu ficasse encantada. A comparação é inevitável neste caso. Tenho que confessar que estou bastante confusa. Preciso me decidir, porque neste caso eu tenho que obrigatoriamente fazer uma escolha... que seja a decisão mais acertada! Pode ter sido apenas um encantamento. Na verdade, quando eu coloco o lado racional para trabalhar, eu vejo que existe uma grande possibilidade de não ser uma relação legal, tem tudo para ser uma aventura. Mas quando eu lembro de como nos entendemos bem no primeiro encontro, de como rolou uma sintonia em pouco tempo...

É, amigos, hoje eu tive a oportunidade de dirigir um Crossfox... e meu relacionamento harmonioso com o Celta sofreu um estremecimento...




Nenhum comentário:

Postar um comentário