segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desculpas

Estou me sentindo em falta com o blog... não estou conseguindo me concentrar em nada a não ser duas coisas que me deixam tensa, inquieta, nervosa. Estou ansiosa demais, e como sempre, descontando na comida. Para minha infelicidade esses dois "problemas" chegaram junto com a TPM... briga certa com a balança. Enfim, não tenho novidades para postar, não tenho criatividade para escrever. Estou um pouco decepcionada comigo. Amanhã uma das coisas tem chance de se resolver e deixar de atormentar o meu juízo.. só fica faltando a próxima vez que a gente vai se encontrar para eu te dar um beijo calado e querer o mundo com você do meu lado.

2 comentários:

  1. Se eu te disser que te entendo, você me acredita?

    ResponderExcluir
  2. Acredito sim, pode ser estranho mas acredito. Seja bem vindo ao meu atelier, esteja sempre à vontade. Um abraço.

    ResponderExcluir