terça-feira, 20 de abril de 2010

Bumerangue

Nunca senti nada parecido antes. Por ser totalmente desconhecido, não consigo entender, não consigo explicar. E nem tento. Apenas me contento... em sentir. Sem saber onde esse sentimento vai me levar, posso afirmar que ele é real, é verdadeiro, é diferente... e por mais paradoxo e incoerente que seja, é um sentimento racional. Consigo enxergar todos os pontos negativos, todas as dificuldades que eu terei que enfrentar para viver esse amor... Estarei preparada para isso? Não sei, não faço a menor idéia... mas estou disposta a descobrir.

E porque adoro metáforas, tenho que dizer que este sentimento é como um bumerangue. Por mais que eu tente jogá-lo para longe, ele sempre volta... Ou seja, acho que é uma luta perdida que estou travando comigo mesma. Para um nativo de escorpião é praticamente impossível controlar sua passionalidade, não sei como estou conseguindo resistir até agora. Insisto em atirar o bumerangue, mesmo sabendo que não vai adiantar nada. Não sei se tento me agarrar a uma esperança como um náufrago que procura qualquer coisa que o salve, mas acho que você sente a mesma coisa. Ou será que quero que você sinta a mesma coisa?

São muitas dúvidas e poucas certezas que tenho neste momento. E só quem pode responder minhas inquietudes é o tempo. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário