quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns, Brasília

Cinquenta anos. Chegar a esta idade com experiência, beleza e juventude... quem não gostaria? Receber várias pessoas para comemorar com você e ver seu aniversário ser destaque em todos os noticiários do país... não é para qualquer um, somente para a cinquentona mais charmosa do Brasil... sua capital, Brasília. Cenário de polêmicas muito antes de estar pronta. Uma cidade única neste país, construída com mãos de todas as regiões...

Um feriado no meio da semana é bem legal, quebra um pouco o ritmo alucinado da rotina. Já passamos da metade do dia e São Pedro ainda não decidiu se quer sol ou chuva. Para mim tanto faz, já tenho uma cachoeira particular para me divertir... meu nariz!!! Estou com um forte resfriado e repousar será minha única atividade hoje.

Amanhã nos falamos, blog. E parabéns, Brasília!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário