sexta-feira, 16 de abril de 2010

Clipagem

Uma espécie de clipagem com três notícias de hoje captadas do UOL. Não por preguiça de escrever, mas porque achei os assuntos interessantes e quis compartilhar.

Primeiro, as fotos do novo Fiat Uno... para mim o problema do Uno sempre foi o design, nada atraente. Agora o problema foi resolvido, o carro ficou muito bonito (pelo menos na versão way). Ainda não balançou meu coração como o Crossfox, mas não tem como não admirar o novo visual.

A segunda notícia, chega a ser uma vergonha.  Uma correria ao posto médico montado para atender ao Congresso da ONU, por participantes que sentiram diarréia após almoçar ou jantar em um restaurante conceituado (onde baratas passeavam na cozinha) ou experimentar o famoso acarajé. Dendê é praticamente uma arma biológica para os não acostumados... por mais que tenha pontos da cultura baiana que não me digam nada, é impossível negar que o dendê corre nas minhas veias... adoro!!!!! Voltando ao assunto, olhemos o lado bom da coisa, se estivéssemos em 2014 em plena Copa do Mundo, o número de pessoas procurando os postos de saúde seria bem maior...

E para as meninas (principalmente), uma psicóloga dizendo o que todas nós sabemos: os tipos de homem dos quais devemos manter distância... Volto a dizer que deveriam ter abolido a obrigatoriedade de todos os diplomas universitários para que eu pudesse "oficializar" o meu talento de psicóloga formada na escola da vida.

Fim de papo, hoje é sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário