domingo, 18 de abril de 2010

Dores de amores

Apesar de me sentir feliz por conseguir manter a postagem diária que prometi a mim mesma no começo do ano, não tenho como escrever nada alegre hoje. A melancolia veio me fazer companhia no fim de semana. Dores de amores... nada mais irracional do que isso, não tem lógica. E por mais paradoxo que seja, é preciso ser o único animal racional para sofrer de dor irracional.

Amor por um clube de futebol. Algo que não se explica, apenas se sente... como todos os amores. E como todos os amores, traz alegrias, felicidade, orgulho, e também tristeza, dor... dor de amor. Cada gol da equipe do Santos parecia uma punhalada no meu coração. E meu pobre coração já anda chorando por outras dores, por outros amores... amores angelicais.... Meu coração é covarde, ele sabe que está em um duelo. Precisa matar o amor, para que ele mesmo não morra... mas ele não quer lutar!!! Quer sucumbir à força do amor...

Melhor não falar mais nada, só que reconheço que o time do Santos mereceu e muito se classificar para a final do Campeonato Paulista, e vai merecer muito o título (que certamente virá). Para quem gosta de futebol, é um deleite ver os meninos da Vila em campo... Parabéns, Santos!!!


Um comentário:

  1. What a great post and blog, so much content and images to look at, really well done! You have an excellent blog website, filled with terrific detail and easy to surf. Thanks and have a great day!
    Mark
    Web: www.mississauga4sale.com

    ResponderExcluir