sexta-feira, 23 de julho de 2010

E a injustiça volta a ser tema de postagem... quem dera fosse como na outra vez...

Injustiça é algo que sempre me incomodou e sempre vai me incomodar. As falhas de comunicação e a tendência humana a julgar e emitir juízo de valor a todo instante podem produzir injustiças, que deixam marcas e mágoas por toda a vida.

Hoje aconteceu mais uma injustiça. Não foi a primeira, e nem será a última. Aliás, hoje aconteceram várias injustiças... mas a que me refiro é uma que aconteceu no meu mundinho. Eu não fui a vítima, mas nem por isso deixei de me incomodar. Até porque fui atingida indiretamente por ela, nem tanto com a situação em si, mas porque envolve uma pessoa querida. Senti que tinha a obrigação de não fraquejar, porque a pessoa injustiçada admira declaradamente, como ele diz, o meu equilibrio, a minha capacidade de me manter serena nas adversidades.

Foi difícil, melhor esquecer esse dia... ou pelo menos tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário