quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais uma promessa cumprida

Foi por um triz... quase que eu não escrevo nada hoje e quebro a minha promessa das postagens diárias. Esperei uma inspiração, não veio. Busquei notícias na internet, nada que me interessasse. Tentei extrair um tema das conversas com os amigos, também não deu certo. Até que... decidi escrever sobre a falta de assunto. Não seria nada interessante, nada legal, mas manteria a minha promessa. Só que, quando comecei a digitar essas linhas, lembrei que eu podia fazer uma surpresa para meu admirador quase secreto, e escrever algumas mal traçadas linhas pra ele.

De repente ele se tornou onipresente na minha vida virtual. Posso dizer que me sinto à vontade nas nossas conversas e que temos sim uma certa intimidade, apesar dos pesares. Mas também tenho que confessar que às vezes isso me assusta, mas não por insegurança... acho que é medo sim, mas medo de não merecer tamanha admiração, medo desta responsabilidade de ser idealizada por alguém. Amigo, eu sou normal, tenho defeitos também... e muitos.

Então, meu amigo. Mais uma promessa cumprida. Uma postagem falando de você, ainda não como eu gostaria, pelas circunstâncias, mas apenas para te dizer que me sinto muito honrada em merecer seu afeto, sua amizade, sua admiração. Espero merecer esse carinho por muito tempo.

4 comentários:

  1. Puxa....que bom que consegui manter sua promessa... e ainda poder fazer uma surpresa a um admirador quase secreto em...melhor ainda...

    Alias...que cara de sorte em, receber uma homenagem destas...deve estar nas nuvens...rs...nao sei nem se ele dorme hoje...rs...

    E se ele for um cara esperto ( e deve ser já que tem vc como amiga...rs) com certeza essa admirição e carinho não so vai continuar como deve crescer com o tempo...

    ResponderExcluir
  2. Biscoito meu anjo... de novo???? Sinto lhe informar, mas sua cota acabou... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir