terça-feira, 6 de julho de 2010

"Vou te deletar, te excluir do meu orkut"

Calma pessoal, não vou fazer isso com ninguém. Até porque, se fosse para fazer isso eu não avisaria antes... O título da postagem é um trecho de uma música de qualidade duvidosa mas que cumpre bem o propósito de nos fazer rir, e que vai encerrar esta postagem. Relativamente antigo, mas ao mesmo tempo atual.

Nova semana, novo mês, nova rotina. Período de adaptação, o corpo se acostumando às decisões que o cérebro tomou sem o consultar. A primeira consequência é zzzz... Sono acumulado!!! Por isso, as postagens com textos curtos, já que é muito difícil não atender ao chamado veemente da minha cama. Mas a vida é assim, feita de escolhas, de decisões. Não há como ser diferente. E já que o sono me domina por completo e nem sei o que estou escrevendo aqui, encerremos. Segue o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário