quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudosismo de Copas

Sinceramente, eu não esperava que a seleção de Dunga fosse tão longe na Copa, mas agora que estamos nas quartas-de-final eu comecei a me empolgar. Ainda de forma muito tímida essa empolgação, embrionária mesmo, porque não acho que esteja jogando um belo futebol. Está conseguindo os resultados - o que realmente importa hoje em dia... ou não?

E como a fase saudosista perdura, vamos retrocer a 1994. Copa do Mundo, como agora. O país sede estreando como tal, e sem muita tradição no futebol... como agora. A seleção sem jogar um futebol bonito, mas conseguindo avançar, como agora. Quartas-de-final contra a Holanda, como agora. Um jogo bom, difícil e que termina com o Brasil na fase seguinte da competição... como agora???

Um comentário:

  1. bom essa foi a primeira copa q acompanhei de verdade (a de 1994 eu falo...)...e traz boas recordações...e de la para cá...sempre vi o Brasil, ou ser campeao , ou chegar bem perto disso...e não espero algo diferente agora...portanto amanhã...torcida total para o Brasil!!!!

    ResponderExcluir