sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alguém tem sugestão para este título?

Até a metade do dia de hoje, eu tinha a sensação de que tudo daria errado e que seria melhor não ter levantado da cama.  Primeiro, esqueci o pente no carro e tive que sair da academia com visual "leãozinho". Certo, quem me conhece sabe que isso é praticamente impossível... corrigindo então: tive que sair da academia sem um fio de cabelo no lugar. Melhorou.

E segundos depois, estava eu ali no meio da rua, penteando meus cabelos. Percebendo que tinha platéia, resolvi entrar no carro para terminar a tarefa. Descobri que não é fácil desembaraçar cabelos compridos dentro do meu possante mas consegui alinhar meus fios.

Na hora do almoço... por um triz eu não saio do restaurante com uma mancha de comida na roupa. Eu não sabia, mas tinha colocado um peixe voador no prato. Fui cortá-lo e.... chão! Mas passou tirando fino do meu vestido.

Então, chega a hora das compras. Eu precisava de morangos, suco de uva, e um enlatado de atum com molho de ervas. Não tinha morangos, não tinha suco de uva, não tinha o enlatado. Maravilha, 100 % de acerto... ou melhor, desacerto.

E veio então o sorteio para o recesso de final de ano, já que toda a equipe do trabalho queria tirar a semana de Ano Novo... Eu já estava preparada para sair na semana que eu não queria, e desistir do recesso, afinal, a Lei de Murphy estava me acompanhando o dia todo. Mas... a equipe foi dividida por setores e turno, para que tivéssemos uma divisão mais equânime. E... a Lei de Murphy falhou! Meu grupo chegou em um acordo, de forma que não precisamos de sorteio e terei meu recesso na semana que eu queria!!!

Moral da História: melhor ter ficado sem os morangos e descabelada...








Nenhum comentário:

Postar um comentário