terça-feira, 2 de novembro de 2010

De bar em bar...

Dia de Finados. Dia de tristeza? Para mim, não. Lembro das pessoas queridas que se foram com saudade, mas jamais com tristeza. Claro que isto vai da crença de cada um e respeito todas as opiniões, mesmo que não compartilhe as mesmas ideias.

Mas a postagem de hoje não é para falar de Dia de Finados, nem do resultado das eleições e as perspectivas de futuro, nem do meu aniversário que se aproxima, nem do clima de fim de ano, nem é um balanço do que se passou desde que 2010 chegou, e também não vou falar das minhas bem sucedidas experiências culinárias (não é que descobri que tenho um certo talento para a arte de misturar condimentos?).

A postagem é para falar sobre o que, então? Sobre o Festival Bar em Bar. Durante os dias 4 e 5 de novembro,  os bares participantes do evento organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, oferece aos clientes, a preço promocional, a especialidade da casa ou um prato desenvolvido especialmente para a ocasião. Acho que vale a pena conferir. Para conhecer os bares que participam do Festival, acesse http://www.barembar.com.br/. Lembrando que os leitores deste blog (e claro que me incluo nesta lista) agradecem pelas dicas... huuummmm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário