terça-feira, 16 de novembro de 2010

Censurado!

Várias pessoas observam, e muitas comentam que eu não falo palavrões. Mas... poucas perguntam qual a razão disso. Geralmente, quando eu justifico, me dizem "não precisava nem dizer" ou "eu sei". Não desconheço os palavrões, e se não os uso na minha linguagem cotidiana é apenas porque acho que eles não combinam comigo...

Quer dizer, eu até falo palavrão... raramente, e de uma maneira diferente. Na maioria das vezes, o trânsito é o responsável pelos meus pronunciamentos de palavras impróprias... Dirigir em Salvador é uma aventura, uma batalha, uma tensão constante. As pessoas sempre se acham com mais direito que os outros, sempre acham que a preferência é delas, não sinalizam e são imprudentes em tempo integral. Depois de sofrer uma "fechada" daquelas, às vezes eu largo alguma destas:

- Filho de profissional do sexo!!!
- Homem vítima de adultério da companheira!!!
- Vá tomar no orifício terminal do aparelho digestivo, seu homem que sente atração sexual por outro homem!!!

Estes sim, são palavrões que "combinam" mais com o meu jeito de ser e se falar... 

Um comentário:

  1. Amiga, eu admiro seu jeito, afinal de contas, não é qualquer uma que consegue ir de Montaigne a cu em dois tempos como eu... Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir