segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oba! Tarde de folga!

Hoje tive uma folga inesperada... e mais inesperada ainda foi a minha reação. Estranha, eu diria. Semana passada tive alguns minutos de folga por conta da interrupção do fornecimento de energia elétrica e pensei: se o fornecimento não for normalizado, eu ganho uma tarde de folga... o que vou fazer com ela? Automaticamente tracei mil planos e estratégias que não se concretizaram porque o "apagão" não durou nem dez minutos...

E hoje, a tarde de folga surgiu, ainda mais inesperada. Novamente tracei mil planos e estratégias e desta vez a luz não voltou.... de forma que eu realmente ganhei uma tarde de folga! Decidi ir para casa e relaxar... mas era como se eu me sentisse na obrigação de seguir a rotina... acabei retornando para casa em meu horário habitual. Duas pendências da vida pessoal resolvidas e uma constatação: algumas horas longe do trabalho tiveram um incontestável poder revigorante, de forma que eu percebi que preciso urgentemente de férias. E não somente isso, acho que a tal crise dos sete anos me pegou e estou sentindo a necessidade de mudança também no trabalho... não que eu possa dizer que anda tudo igual, mas tem uma inquietação, ah isso tem.

De qualquer forma, mesmo com essa estranheza que eu não sei se consegui expressar... é sempre muito bom ter a minha companhia... eu realmente adoro estar comigo mesma... sempre vale a pena, sempre faço descobertas, sempre fica um aprendizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário