domingo, 7 de novembro de 2010

Título???? Será de Alonso, Weber, Vettel, Hamilton ou Button?

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 pode agraciar Fernando Alonso com o terceiro título de campeão mundial... mas por enquanto quem roubou os holofotes foi Button, que quase foi roubado. O piloto escapou de uma tentativa de assalto na saída do autódromo de Interlagos. O carro blindado em que se encontrava esteve sob a mira de armas de fogo, que certamente não faziam parte da programação de boas vindas.

Todos os dias, dezenas de brasileiros passam por situação semelhante (com ou sem carro blindado) e o fato se tornou tão corriqueiro que nem merece mais atenção dos noticiários, a não ser daqueles que "se espremer sai sangue". E tudo continua na mesma...

Mas mudemos de assunto, que hoje é dia de montar a árvore de Natal. Certo, não existe dia certo no calendário e cada um faz quando bem entender... mas se os shoppings já estão com decoração de Natal, por que eu não posso decorar minha casa também? A cada ano invento alguma coisa diferente, este ano ela só terá enfeites vermelhos.... mal posso esperar para vê-la toda iluminada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário