terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Atendendo e aprendendo

Atendimento a publico pode não ser a função que a gente sonha em desempenhar desde criança, mas ninguém pode negar que há momentos muito interessantes. Eu aprendi muito com as pessoas durante este tempo. Aprendi a exercitar minha paciência, a ouvir mais as pessoas, a me colocar no lugar delas e agir como gostaria que agissem comigo. Aprendi que há sempre um problema maior que o seu e que cabe a você escolher como se comportar diante dele. Aprendi a ser mais tolerante, e a encontrar o equilibrio entre oferecer o melhor de mim ou me deixar explorar.

E claro, que há os momentos divertidos. Há aquelas mulheres lindas que sentam em sua frente e que quando você pede a identidade percebe que é homem... e o contrário também! Entre outras coisas. Realmente atendimento a público é lição de vida. Aprendemos até a ter jogo de cintura em situações vexatórias, como a de hoje, que eu perguntei se "senhor Djalma" não estava presente e ouvi a mulher em minha frente dizer que Djalma era ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário