quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu sou normal

Eu ainda não uso o twitter da mesma forma que uso outras ferramentas da internet (eu sei que já escrevi isso outras vezes por aqui, mas continua assim). Minha "vidinha mais ou menos" não rende coisas interessantes para divulgar. E não vejo graça em escrever coisas muito triviais. Certo, eu já escrevi isso antes por aqui, então por que voltar ao assunto? Porque descobri que isso não acontece somente comigo. Pelo contrário, é absolutamente comum. Uma pesquisa me trouxe dados, digamos, confortantes: 40% dos usuários nunca "tuitaram" e apenas 20% da base pode ser considerada ativa, ou seja, com postagens regulares. Provavelmente são os perfis de celebridades ou dos que se vêem como tal, que tem razões, interesses ou muito tempo disponível para escrever a cada cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário