quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Surpresa!!!

Parece coisa de novela, filme, livro... Parece ficção. Mas... se a vida imita a arte e a arte imita a vida, por que não? Entrei em uma farmácia para comprar um hidratante e percebi um cliente que tinha o rosto familiar, e que eu podia jurar que conhecia de algum lugar. Como não lembrei na hora, acabei esquecendo o fato. Eis que, dois dias depois, encontro o mesmo cidadão na praça de alimentação de um shopping. Novamente tento lembrar de onde conheço ele... e nada. Muito estranho, levando em conta a minha memória de elefante. Termino meu lanche e resolvo dar uma volta no shopping. Entro em uma loja de roupas e quem está lá? Isso mesmo, eu entrando e ele saindo (a loja era feminina mesmo). Não gostei de nada na loja e resolvi comprar apenas o meu hidratante. Pensam que eu encontrei o cidadão na loja de novo? Acertaram. Desta vez ele se aproximou de mim e falou "não tem como não falar com você, toda hora a gente se encontra em algum lugar". Eu sorri e concordei e começamos a conversar. Fim do mistério. Ele é... meu primo!!! A gente não se via desde criança e ele está morando em outra cidade, está aqui de passagem. Apenas para provar que a vida é uma caixinha de surpresas... Nem Manoel Carlos escreveria essa cena da vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário