terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um "causo" de atendimento

Um post curtinho, não por preguiça nem por falta de assunto, por falta de tempo mesmo... mas acho que vale a pena. As pessoas realmente nos surpreendem e atendimento a público é algo singular... Eis que ao terminar o atendimento, educadamente pergunto à cliente se ele deseja alguma outra informação. Ela me olha um pouco sem jeito e diz que não é bem uma informação que deseja, somente uma opinião... Ainda educadamente, pergunto o que é, e ela vem com "quem você acha que vai sair no paredão de hoje?" Imaginando que a conversa renderia bastante, qualquer que fosse a minha resposta, incluindo "não acompanho o BBB", apenas preferi manter a educação e elegância e dizer que outras pessoas aguardavam atendimento. Para a minha sorte, ela entendeu. Pediu desculpas e antes de sair simplesmente me disse "perguntei porque você tem cara de inteligente".

Elogios são sempre música para nossos ouvidos... sinceros ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário