sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Só não demore quanto ao tempo pra chegar... chegou!!"

Parece que minha intuição anda mais aguçada estes dias... agora já não me assusto mais com essas coisas, pelo menos não tanto quanto antes. Acho que isso foi meio que se naturalizando pra mim. O radar anda ligado e captando coisas com muito mais sensibilidade e precisão que antes. Ainda não consigo entender a sintonia que tenho com algumas pessoas...

E acho que já não estou em busca de entender, apenas de aceitar. Por isso que esta noite, antes de deitar, pedi aos céus que me mandassem um sinal... e ele veio! Agora sei que não foi por acaso que você entrou na minha vida na véspera do Natal... é um sentimento diferente de tudo que já vivi antes e esta é a razão de me inquietar tanto, é algo novo e desconhecido para mim.

Algo aconteceu depois deste sinal, meu coração serenou, já não se inquieta tanto. Estou certa de que "o que vier para nós dois sera bem-vindo"...




Nenhum comentário:

Postar um comentário