quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O "balonete"

Eu sei que sou forte candidata ao título de Rainha das Gafes (mais bonitinho que Rainha dos Micos né?), e até já lido muito bem com elas... mas aquela podia ter sido evitada se eu tivesse um pouco mais de "frescurite feminina" correndo nas veias. Até agora só havia uma testemunha do mico, mas como não me importo com isso, vou contar para vocês.

Decidi comprar um vestido para usar em uma ocasião especial... Na primeira loja que entrei, senti amor à primeira vista por um vestido. Sempre achei que aquele modelo não ficaria muito bem em mim, que não caia bem para pessoas gordas. A vendedora me convenceu a experimentar, falando que era impressão minha, e que eu não podia saber se gostava ou não de alguma coisa sem experimentar. Vesti, gostei, comprei. Onde está o mico? No fato de eu repetir o que ela me falou sobre ser um vestido "balonete"!!!!! Depois, comentando com uma amiga sobre o vestido, ela me esclareceu que a pronúncia correta é ballonet... aliás, o meu parco conhecimento sobre o assunto (moda, tratamentos de beleza, etc)  vem dessa minha amiga, que se diverte e se desespera ao mesmo tempo traduzindo essas coisas pra mim. 

Encerrando o post com um casal apaixonado apesar de ser tão diferente... Será que a vida imita a arte???



Nenhum comentário:

Postar um comentário