quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vale de Lágrimas

Esta música se encaixa perfeitamente em um momento bastante recente da minha vida, e a razão de ela estar de volta é que talvez seja verdade aquela máxima... se ama uma coisa deixe-a livre, se voltar é porque é sua, se não voltar é porque nunca a teve. Não sei se está voltando, mas se estiver, que seja para ficar de vez na minha vida.

Vale de Lágrimas (Lulu Santos)

Deixa eu lhe dizer
O que eu passei
Desde que você
Se desapegou de mim

Eu zanzei pelas ruas, um molambo
Sonâmbulo, insone e insano
Queria me atirar no mar
Só para me afogar
Que ainda é melhor
Que ser um devedor
Nas contas do amor
Preferia um deserto atravessar
Sob o sol e as noites sem luar
Do que dar meu braço a torcer
Que você não está
Que você não vem
Faça-me um favor
Volta para mim

É o que sei dizer, nada mais
Senão me repetir
Que zanzei pelas ruas, um molambo
Sonâmbulo, insone e insano
Queria me atirar no mar
Só pra me afogar
Que é ainda melhor
Que ser desertor
Dos campos do amor
Preferia um deserto atravessar
Sob o sol e as noites sem luar
Do que dar meu braço a torcer
Que sem você não está
Que sem você não vem
Faça-me um favor
Volta para mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário