sábado, 13 de fevereiro de 2010

Em casa no Carnaval

O Carnaval chegou... para mim, apenas um feriadão. Nada contra quem gosta do Reinado de Momo, mas prefiro a minha tranquilidade...



Depois de uma semana tão cansativa...



Vai ser ótimo ter tempo para descansar...




Aproveito para ler um bom livro...



Fazer alguma coisa gostosa para comer...



... mas tomando cuidado com os exageros!!!



afinal, os resultados estão bons... nada de retrocessos!!!




Claro, que não vou esquecer do Meu Atelier durante a folia... firme e forte no propósito das postagens diárias...




sei que algumas andam meio melosas



parece que o Cupido anda me rondando



e o que me deixa zangada



é que aqueles momentos a dois deliciosos...



estão apenas na imaginação...



Não sei o que o futuro nos reserva... mas prefiro acreditar que são coisas boas!








Um comentário: