quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Proteção de Yemanjá

Eu devo realmente ser filha de Yemanjá...são muitos indícios para que seja uma mera coincidência. Ontem eu escapei de um episódio lamentável, justamente por estar no lugar errado na hora certa. E o que Yemanjá tem com isso? Ignoremos o meu nome e a minha paixão pela cor azul. Ignoremos o fascínio que o mar exerce sobre mim e a minha identificação com os pescadores. Ignoremos ainda o fato de eu me sentir totalmente em casa no Rio Vermelho e o que me disseram os búzios. Consideremos apenas que ontem foi dia 2 de fevereiro, dia de levar oferendas para a rainha do mar, consideremos que várias vezes ao dia eu pensei no fato de que deveria ter postado algo em referência a isso, e consideremos ainda que quando a confusão começou eu não estava onde deveria estar. Odoyá, minha mãe!!!

Talvez este texto fique um pouco enigmático para algumas pessoas, mas não posso contar em detalhes o que aconteceu por haver vários elementos envolvidos. Basta apenas que saibam que Yemanjá intercedeu por mim e lhe sou muito grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário