quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O colar do Gandhi

É próprio do ser humano tentar explicar o inexplicável, compreender o incompreensível. Como ser pertencente à categoria humano, é evidente que eu também sou assim. Eis porque me peguei tentando ver com os olhos da lógica algo que se passa no mundo da imaginação. Estamos a poucas horas do reinado de Momo e a fantasia anda invadindo meus pensamentos. Mais do que deveria, mais do que eu queria, mais do que eu posso controlar.

De repente, não mais do que se repente, me peguei sonhando com o colar do Gandhi... Sim, nunca gostei de colares, nunca gostei de Carnaval e não comecei a gostar agora. Mas não paro de pensar nisso. Vocês não conseguem ver problema em querer um colar do Gandhi? Eu também não... sei que vou querer uma coleção deles e que meu fornecedor não oferece garantias... mas vou encarar o desafio de me tornar uma cliente preferencial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário