sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Torre de Pisa

Comecei a gostar da promessa que fiz no começo do ano, a cada dia se torna mais fácil escrever aqui... nada como a prática. Hoje quero falar de duas coisas, e usar a mesma imagem para ilustrá-las. Não sei se a relação existe somente na minha cabeça nem se vou conseguir expressá-la com clareza... mas como esse blog é escrito inicialmente para mim mesma...

Por tudo que tem acontecido na minha vida neste último ano, vou me atrever a fazer uma comparação entre a Torre de Pisa e eu. Inclinei também, e apesar de todas as apostas no óbvio, eu não caí, permaneço de pé. Sei que meus problemas são pequenos comparados a tantos outros. Sei que problemas todos nós temos e acredito sinceramente que cada um passa por aquilo que tem que passar. Temos liberdade para escolher e para agir, mas há momentos em que só nos resta creditar ao destino este ou aquele fato que as ciências não explicam.

A outra coisa que posso ilustrar com a Torre de Pisa. Talvez esteja enganada mas acho que tem gente se "inclinando" para meu lado. Tentativa de reaproximação. E no mesmo passo da Torre de Pisa, imperceptivelmente... só que neste caso me parece que não é o destino. A ciência explica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário