quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu era Change Phoenix, e você?

Quem já acompanhou este blog por algum momento sabe que às vezes, quando bate uma sessão nostalgia na autora, demora um certo tempo para passar... Já que São Pedro resolveu mandar todo o estoque de chuva para Salvador, e a preguiça não vai me tirar de casa mesmo... vamos remexer no baú das recordações! Tema de hoje: seriados nipônicos exibidos pela saudosa TV Manchete, que conquistaram os corações das crianças brasileiras. Saudades da aurora da nossa vida...

 









2 comentários:

  1. puxa....sem palavras...minha infancia ta nesse post...eu queria ter aquelas garrinhas do jiraya (na verdade eu qyeria era a armadura toda...) para subir nas paredes...eu ficava brincando disso...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Uma vez, em meu niver, eu ganhei a mascara o escudo e a espada da Change Mermaid!!! Tenho até foto e tudo!!!

    ResponderExcluir