quinta-feira, 4 de março de 2010

Brincos descartáveis

Sim, parece que andei comprando brincos descartáveis: usou, jogou fora. Só que não sou eu quem está acabando com vida útil deles, eles estão se matando. Eu explico. De segunda-feira para cá já perdi três brincos de maneira misteriosa. Simplesmente, no fim do dia sinto ou escuto os brincos estalando e caindo no chão, praticamente se atiram da minha orelha! Invariavelmente quando os pego vejo que não foi simplesmente se desprender e cair, eles quebraram mesmo. Mais uma coincidência, todos estavam na orelha direita. Se continuar neste ritmo, em breve meu estoque se esgota. Ainda não terminamos o dia, mas espero que o ciclo tenha terminado ontem...

Eu guardei as unidades saudáveis, digamos assim... acho que vou começar a usar um estilo alternativo, com um brinco diferente em cada orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário